Testando a Nuvem Adobe Creative Cloud

Olá, pessoas!

A nuvem Adobe Creative Cloud é novo serviço de assinatura onde posso verificar e manter meus programas sempre atualizados.

Possui ainda outros serviços auxiliares por mensalidades que relativamente considero baixas pela facilidade e praticidade que proporciona.

Bacana também foi verificar que já está disponível, além dos tutoriais, os Touch Apps.

Vale a pena dar uma conferida!

Estou em dívida com meus posts, portanto, resolvi postar uma imagem do Adobe Creative Cloud (https://creative.adobe.com/), com alguns dos meus games e apresentações de Touchscreen em AS3.

Estou “redesenhando” estes games para a web e mobile com as tecnologias HTML5, CSS3 e Javascript.

Adobe Creative Cloud

Logo teremos mais novidades…

Bjs e até lá!

User_Group_Manager_badge

Deixe um comentário